Produtora afasta DJ Ivis após vídeos que mostram agressões contra a ex

12/07/2021

Após a divulgação de vídeos em que aparece agredindo a ex-mulher, o DJ Ivis, 30, conhecido como astro da pisadinha, foi afastado neste domingo (11) de todos os compromissos profissionais pela produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira dele. Produtor, cantor, compositor e tecladista, o artista emplacou hits como "Volta Bebê, Volta Neném", "Não Pode se Apaixonar" e "Volta Comigo BB" .

"Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais", disse, em nota, a produtora.

Os vídeos que mostram as agressões foram divulgados pela arquiteta e influenciadora digital Pamella Holanda, 27, ex-mulher do DJ. Ele admitiu as agressões, mas afirmou que os vídeos não estão completos e que reagiu a ameaças. A Polícia Civil do Ceará, onde a violência teria ocorrido, investiga o caso.

Na sequência de vídeos, gravados por câmeras instaladas na casa da influenciadora, Pamella leva tapas na cabeça no momento em que tenta pegar a filha do casal no carrinho da bebê; é empurrada e chutada no quarto da criança e é agredida na sala com tapas, socos e pontapés, chegando a cair no chão.

Em duas das cenas, há testemunhas. Uma mulher e um homem não identificados aparecem próximos ao ex-casal. Pamella divulgou também fotos que mostram ferimentos no corpo e na boca.

DJ Ivis postou vídeos afirmando que há acontecimentos que não aparecem nas imagens reveladas pela ex-mulher. "Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?", ele pergunta em um vídeo em que a arquiteta aparece tentando dar tapas nele, com a filha no colo.

"Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças", afirmou.

De acordo com a versão do artista, a ex-mulher o impedia de sair de casa e fazia ameaças contra a própria vida e dizia que sumiria com a filha por não admitir o fim do relacionamento. Ele chegou a registrar um boletim de ocorrências sobre o caso.

Fonte POrtal Cidade Verde

Butantan antecipa para este mês entrega de 47 milhões de doses

12/07/2021

O governador Wellington Dias (PT) anunciou na noite deste sábado (10) que o Instituto Butantan antecipou ainda mais o prazo e já vai entregar remessa da vacina Coronavac na próxima semana.

A previsão é entregar cerca de 47 milhões para todo o Brasil, completando mais de 100 milhões de doses.

“Isso é fundamental para que possamos com esse cronograma, que já prevê para a próxima semana entregar de 10 milhões de doses, com essa antecipação, temos condições de planejar em cada município e estado primeira e segunda dose”.

Wellington Dias disse ainda que os governadores buscam agora do Ministério da Saúde cronograma com outros contratos de vacinas.

Na última quinta-feira (8), governador assinou o Termo de Compromisso com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de importação excepcional da vacina Sputnik V. O Termo de Compromisso com 17 Estados brasileiros autoriza a importação e uso emergencial da vacina Sputnik V. A previsão para que o primeiro lote chegue ao Brasil até a próxima semana.

No total, são 37 milhões de doses da vacina Sputnik V fechadas em contrato com o Consórcio Nordeste.

O governador reafirmou que a meta é chegar até outubro com toda a população com mais de 18 anos vacinada.

FOnte Portal Cidade Verde

Em decreto, governador mantém flexibilizações de medidas sanitárias

12/07/2021

O governador Wellington Dias (PT) assinou neste domingo um novo decreto anunciando as medidas sanitárias de prevenção à covid-19 que devem ser seguidas dos dias 12 a 18 de julho, em todo o estado do Piauí. O documento, publicado no Diário Oficial do Estado, mantém uma série de flexibilizações já adotadas em semanas anteriores, como a autorização para a realização de eventos com até 100 pessoas, em ambientes abertos e semiabertos, e a autorização para o funcionamento de estabelecimentos como bares e restaurantes até às 0h (meia noite).

Pelo decreto, continuam proibidas as atividades que envolvam aglomeração, o funcionamento de boates, casas de shows, bem como de quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

Bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares poderão funcionar até a meia noite, sendo vedada a realização de eventos ou atividades que envolvam aglomeração.

O comércio em geral poderá funcionar até às 17h, e os shoppings centers das 12h às 22h. Já o funcionamento de mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios deve encerrar à meia noite.

Fonte POrtal Cidade Verde 

Teresina tem redução nos índices de mortes por COVID

12/07/2021

A cidade de Teresina apresentou queda em todos os índices comparativos de síndromes gripais e casos confirmados da Covid-19 no Painel Situacional da 27ª semana epidemiológica de 2021, de 04 a 10 de julho. O painel é do COE (Comitê de Operações Emergenciais) da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e também destacou a redução nos casos de internações por síndrome respiratórias agudas graves.

O painel compara dos dados da 26ª e 27ª semanas. Ele apresenta reduções de 28% dos casos de síndromes gripais, de 11% na média móvel dos casos confirmados de Covid-19 e de 3% nas internações por síndromes respiratórias agudas graves.

O documento ressalta a redução de 10% do número de mortes por Covid em Teresina. O COE Municipal explica que “os óbitos foram comparados entre as duas últimas semanas epidemiológicas com dados já consolidadas (24ª e 25ª semanas)”.

A solicitação de RT-PCR e a positividade também tiveram redução. O R0 (erre zero), que mede a transmissibilidade do agente infeccioso, está em menor de 1.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, o painel Covid-19 de Teresina registra 101.579 casos confirmados da doença e 2.576 mortes em residentes.

Fonte Portal Cidade verde 

Para evitar prisão, suspeito esconde droga na boca e finge ser mudo

07/07/2021

Um suspeito de tráfico de drogas se deu mal ao tentar enganar policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) que cumpriam um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (06). Para não ser preso em flagrante, o pedreiro de iniciais F.A.A, 56 anos, escondeu parte da droga na boca. O caso ocorreu em uma residência alugada no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.

"Ele permanecia calado a todo tempo. Perguntamos à mulher dele se ele era mudo. No momento em que ele abriu a boca, caiu a droga. Estava tentando enganar os policiais, mas fomos diligentes", explica o delegado Jarbas Lima, da Depre.

Na casa foram apreendidas 29 pedras de crack, R$ 65 em dinheiro trocado, além de dois aparelhos celulares.

A investigação teve início após denúncia anônima e logo foi percebida uma intensa movimentação na casa do suspeito que fica próximo a dois colégios.

"A casa fica perto a dois colégios, o que deixa crianças e alunos sujeitos a presenciarem o tráfico de drogas em plena luz do dia. Era uma reclamação constante da população", reitera o delegado.

F.A.A foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte Portal Cidade Verde 

Prefeito confirma Edvaldo Marques como secretário da Produção Agropecu

07/07/2021

O mistério acabou. O secretário da nova pasta de Produção Agropecuária será o coronel da reserva da PM e ex-vereador de Teresina, Edvaldo Marques Lopes (PSB). Edvaldo também foi presidente da Arsete na gestão de Firmino Filho e havia renunciado ao mandato à frente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos no final do ano passado, antes do início da gestão do Dr. Pessoa (MDB).

"O Edvaldo Marques é alguém que muito nos honra em participar da nossa administração. Desde o começo eu quis contar com a participação dele na administração, mas por questões pessoais ele sempre recusou. Mas, agora conseguimos fechar, ele muito nos honra sendo secretário da Produção Agropecuária. Ele não é técnico da área, mas é um grande gestor e vai se munir de técnicos para executar o trabalho nessa área que é do coração do prefeito", disse o Dr. Pessoa ao confirmar o nome do coronel nesta quarta-feira.

A posse será amanhã no salão nobre da prefeitura. Edvaldo Marques é advogado e trabalha agora para montar a equipe da pasta.

Dr. Pessoa afirma que o novo secretário está fechada as mudanças na administração.

"Agora está fechado. Do fim de agosto para começo de setembro vai ter uma nova avaliação do secretário. Se houver necessidade faço a mudança. Se não cumprir as metas pode ser demitido", destaca.

Fonte Portal Cidade Verde

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Gospel Mix

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Priscilla Alcantara

Me Refez

top2
2. Gabriela Rocha

Lugar Secreto

top3
3. Davi Sacer

Tua Graça me Basta

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me


Anunciantes